Ácido Ursólico Associado com Aumento da Força e Massa Muscular
O exercício de resistência regular é uma estratégia excelente que melhora a capacidade física, incluindo força muscular e hipertrofia.

No entanto, o dano crônico do músculo esquelético induzido pelo exercício de resistência contribui para o desencadeamento da disfunção do músculo esquelético através do aumento dos marcadores de seus danos.
Fraturas ósseas: recuperação mais rápida por meio da alimentação
Ingira alimentos ricos em cálcio: algas marinhas, folhas verdes, soja, salmão, sardinha, brócolis e iogurte natural.
Açúcar: um convite para muitas doenças
Um dos grandes malefícios da alimentação moderna é o consumo excessivo de açúcares encontrados em balas, refrigerantes, doces de padaria, pães, biscoitos e outros.
Modismo anti-glúten ainda tem grande propagação no ambiente digital
Muito se ouve falar sobre glúten, proteína presente no pãozinho de cada dia, na macarrona da nona e nos bolos do café da tarde, bem como na dietas radicais que excluem o consumo deste nutriente. De acordo com um levantamento inédito, realizado pela SEMrush, empresa que atua no ramo de marketing digital, o termo 'dieta sem glúten' foi procurado por mais de 327 mil brasileiros em ferramentas de pesquisas como Google e Bing de junho a novembro de 2018
 Consumo de cacau faz seu coração viver mais e melhor
O cacau é considerado atualmente uma das grandes fontes alimentares de flavonóides, o qual contribui para uma boa ingestão de potentes compostos antioxidantes na dieta.
Vitamina D é aliada no tratamento e prevenção da osteoporose
A ingestão diária de cálcio é um hábito importante para prevenir e tratar a osteoporose, doença que reduz a massa óssea, ocasionando a piora da qualidade dos ossos.

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