Suplementação com Fitoesteróis e Red Yeast Rice
Um número relativamente grande de suplementos dietéticos e nutracêuticos foram estudados pela capacidade suposta ou demonstrada de reduzir a colesterolemia em humanos. Nutracêuticos são encontrados em produtos emergentes da indústria de alimentos, o mercado de suplementos dietéticos e fitoterápicos, e indústria farmacêutica. 
L-Carnosina nos Distúrbios de Sono em Crianças Autistas
Os distúrbios de sono são prejudiciais na qualidade de vida, tempo e quantidade de sono que estão conectados com problemas neurocognitivos e psicossociais. O sono interrompido pode estar associado com a saúde geral, qualidade de vida e contribuir para comprometimentos consideráveis no funcionamento diurno e função cognitiva, que inclui atenção, aprendizado e memória.
Associação de Bifidobacterium no Tratamento da Rinite Alérgica Induzida por Pólen em Crianças
A rinite alérgica sazonal (RAS), comum em crianças, é caracterizada por sintomas típicos e inflamação nasal após exposição a pólen. A asma alérgica é caracterizada por inflamação das vias aéreas e hiperatividade brônquica. Seus sintomas também são desencadeados pela inalação de alérgenos. 
Tratamento melhora a Microcirculação da Retina de pacientes com Aumento da Pressão Ocular
Em 2020, cerca de 80 milhões de pessoas desenvolverão glaucoma em todo o mundo, e esta condição representará a segunda principal causa de cegueira, com 11,1 milhões de pessoas bilateralmente cegas por glaucoma primário.
Mio-inositol e Selênio: Redução do Risco de Desenvolvimento de Hipotireoidismo
Mio-inositol e fosfatidilinositol (is) desempenham uma função importante em muitas vias metabólicas, que, quando danificadas, exercem efeitos negativos em seres humanos. O mio-inositol (um isómero de um álcool de açúcar C6) é o precursor da síntese de fosfoinositídeos, que estão envolvidos na via de transdução de sinal do fosfatidilinositol (PtdIns ) e tem um papel determinante em diferentes processos celulares.
Vitamina K2 e Rigidez Arterial em Pacientes Transplantados Renais
O transplante renal está associado a resultados cardiovasculares (CV) consideravelmente melhores e qualidade de vida entre pacientes com doença renal terminal (ESRD) quando comparados com outras modalidades de substituição renal. Essa melhora está relacionada à restauração da função renal conferida pelo transplante.

Olá visitante, receba

notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo da nutrição
Insira seu e-mail:
Não mostrar novamente!
TOP