Ácido Ursólico Associado com Aumento da Força e Massa Muscular
O exercício de resistência regular é uma estratégia excelente que melhora a capacidade física, incluindo força muscular e hipertrofia.

No entanto, o dano crônico do músculo esquelético induzido pelo exercício de resistência contribui para o desencadeamento da disfunção do músculo esquelético através do aumento dos marcadores de seus danos.
Estudo Comprova os Benefícios da Suplementação de Whey Protein na Melhora da Apitidão Física e Alterações no Viroma Intestinal
A maioria dos elementos do estilo de vida e ambiente humano influencia a composição ou função do microbioma intestinal. De fato, o microbioma tem sido visto como um transdutor de nutrientes e outros sinais ambientais para o hospedeiro.
Estudo Comprova Eficácia da Suplementação de Canela como Adjuvante na Melhora dos Sintomas Clínicos da Artrite Reumatoide
A Artrite Reumatoide (AR) é uma desordem progressiva, crônica e autoimune, caracterizada pela inflamação, dor, inchaço e rigidez matinal em várias articulações do corpo. 
Estudo Comprova: Supositório de Curcumina e Calendula Reduz a Inflamação na Prostatite Crônica e Síndrome de Dor Pélvica Crônica.
A prostatite crônica e a síndrome de dor pélvica crônica são muito comuns em homens com menos de 50 anos de idade. Seguindo a classificação do National Institute of Health (NIH), os doentes que apresentem sintomas urogenitais crônicos ou recorrentes, como dor ou desconforto na região pélvica, em três dos últimos seis meses, sem evidência de infecção bacteriana são diagnosticados como prostatite crônica/síndrome de dor pélvica crônica (CP/CPPS).
Nova Associação de Nutracêuticos no Tratamento da Demência e Déficit Cognitivo
O aumento da expectativa de vida está associado ao envelhecimento gradual da população. Essa mudança de época cria novas necessidades decorrentes dessa nova situação. Tem sido observado que a capacidade de memória diminui com a idade e os déficits de memória são considerados um sinal de alarme porque são um sintoma precoce da Doença de Alzheimer (DA) que é um dos transtornos cognitivos mais prevalentes em idosos.
 
Glutamina Oral Reduz Dano no Miocárdio Após Revascularização Coronariana
Glutamina é o aminoácido livre mais abundante no plasma e no tecido muscular. Nutricionalmente é classificada como um aminoácido não essencial, uma vez que pode ser sintetizada pelo organismo a partir de outros aminoácidos.

Olá visitante, receba

notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo da nutrição
Insira seu e-mail:
Não mostrar novamente!
TOP